Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aventuras de um português na Alemanha

Entre vacas e castelos

Após um interregno de 2 meses nas minhas viagens, lá fui eu 5 dias até à Irlanda. Um carro, um voltante à direita e siga para as rotundas sempre pela esquerda. Complicado? Pois foi... E se juntarmos a isto estradas em que mal passa um carro, temos o cenário perfeito para a aventura.

Chegados a Dublin, na República da Irlanda, rumámos a norte, para a Irlanda do Norte, onde dormimos a primeira noite. Após uma breve visita a Belfast, fomos até Derry, e entrámos novamente na República da Irlanda. Sempre com paisagens verdejantes e pejadas de vacas e ovelhas, precorremos durante os dois dias seguintes a costa Oeste, até Cork. Passámos pelas falésias mais altas da Europa e ainda visitámos alguns dos muitos castelos que pulvilham a Irlanda. Pelo meio ficámos a dormir em Killarney, onde havia uma parada Tunning a relembrar o melhor da parolada em Portugal. Os últimos dois dias foram dedicados a Dublin, à Guinness e a sua fábrica.

Uma boa viagem, um destino a visitar... Tirando Dublin onde os preços são fogo, o resto da Ilha e principalmente a Irlanda do Norte está dentro do Orçamento.

 

um dos muitos castelos e fortalezas na Irlanda

uma estrada para carro e meio

os três estarolas

Tinha de passar este ponto...

... e o resultado foi este

Para além de vacas e ovelhas, estes nossos amigos

também povoam a ilha

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Tempo